quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dafuq I Just Read?

Hoje, depois de um longo e tenebroso inverno, depois de meses longe do blog, depois de 3 meses estudando, e mais 2 meses em greve por causa da incrivel presidente eleita democraticamente por brasileiros burros que acreditaram que ela ia melhorar a educação publica, estou de volta no blog do Qualquer Coisa, falando sobre Qualquer Coisa a qualquer momento. Hoje, como sempre, falarei de algo tão inutil quanto movimentos anticorrupção no Brasil. Bichos ridiculos que só sabem pegar as vadia tudo.

"E ai mina, cachorro caga na ladeira, então, rola ou não rola?"

Rola! muitas garotas podem dizer que não, mas sempre tão por ai se agarrando com meninos desse tipo.
Normalmente, esse tipo de cara sempre foi riquinho, teve tudo que queria e hoje, com 24 anos de idade, estuda na Uninorte, é sustentado pelo Pai, tem um carro f*dão e o melhor de tudo... nunca trabalhou na vida, vive de mesada... uma singela quantia de 15 mil, para as despesas com os estudos.
Tem sempre aquelas garotas, bonitas, legais, ~dizem que são~ inteligentes, que vão atras justamente desse tipo de cara...

"Ai amiga, to mega afim daquele cara sabe.. ele é lindo, tem um Civic 2012, ganha 15 mil por mes..."

dias mais tarde a mesma guria ta lá, do ladodo melhor amigo dela (amigo, macho)

"Ai, ele não presta, me traiu com 5 em 3 dias, mas eu gosto tanto dele... o que eu faço? Será se eu nunca vou encontrar um homem que presta?"

eu responderia: "mata-te"
existem muitos homens que realmente se importam com vocês mulheres, mas quando vocês os encontram, fazem o favor de jogá-los nas profundezas da Friendzone.
Toda Friendzone está recheada de homens que valem a pena, mas que não têm a minima chance de mostrar isso, por que uma vez na Friendzone, sempre na Friendzone.

Isso faz eu lembrar de uma historia.... aconteceu com um amigo de um amigo meu...


Era uma noite fria de luar, águas caiam dos céus como um choveiro gigante sobre a cidade de Manaus.
Valéria estava com o celular na mão, ofegante a garota tentava ligar para seu namorado. A tempos sentia fortes dores no peito, era como se mil facas entrando e seu corpo escultural, 1,65 de altura, aproximadamente 60Kg, seios volumosos e uma linda minissaia.
Do outro lado da cidade, Manel, de 24 aninhos, bissexual, namorado de Valéria. As garotas babavam pelo dinheiro que ele recebia de mesada do seu pai, Alexander Fonseca Ulysses Camello Karallyho, dono das industrias F.U.C.K.
"Fala minha vadia!" - disse Manel
"Amor, to dodói, vem aqui me levar no hostpital?" - pediu Valeria para seu Boffman.
"Mas nem a pau, to pegando geral aqui na zona leste, essas gurias e esses traficantes adoram me pegar" - respondeu Manel.
Valéria, arrazada com aquilo que acabava de ouvir, ligou para seu melhor amigo, Arnaldo José, e pediu conselhos.
"Valha me Deus Valeria, larga de ser besta muié, esse cara ta te traindo feito a muléstia, daqui a pouco tu taca as venta no muro" - Disse Arnaldo, Nordestino.
Foi ai que Valéria se tocou que Manel não era homem pra ela, se casou com Arnaldo, teve 9 filhos, sendo 2 trigemeos e um Retardado mental, o qual recebeu o nome de Manel.
                                                                                                                             ...The End...

Nenhum comentário:

Postar um comentário