sábado, 29 de setembro de 2012

Porcaria

Cara... hoje eu to afim de falar... so não garanto que vai ser boa coisa.
Eu tava pensando com meus botões... meu blog ja tem mais de 17 mil visualizações, mas poucos comentarios, poucos inscritos.... eu fui olhar numa parada aqui e vi que a galera clica na postagem sobre gente feia, uma das primeiras do blog, que eu postei na época que era uma criança sem senso do ridiculo. Enfim, eu to muito afim de divulgar meu blog, então, vou fazer o que meu primo Robson disse pra eu fazer Ânus atras... publicar no twitter, mandar o link pra pessoas alheias, talvez assim elas percebam que tem um super blog fodastico aqui :D
meses atras eu fiz uma enquete aqui, que perguntava o que os leitores queriam ler na proxima fic...
mas a enquete só teve dois votos, o que me deixou frustrado. queriam ler sobre Zumbis e Pessoas Normais Com Problemas Normais.
Cara, na boa, eu não assisti The Walking Dead, e nem pretendo assistir. não vou dizer que não presta por que eu não sei se presta... mas pelo amor de Deus! caiam na real!!!
ja vi muita gente por ai torcendo pro mundo acabar em Zumbis. Esse pessoal não percebe que se isso acontecer, ninguem vai ter chance de sobreviver.
Tem gente que acha que vai ser o fodão que vai pegar a shotgun e atirar na testa dos bicho tudo.
Tenho certeza que esse vai ser o primeiro a ser comido pelo cadaver nojento que vai perseguir ele até a morte.
Eu, particularmente, prefiro que o mundo acabe em barranco, pra eu me encostar na hora. uahuahuahua
papo.
Falando em Fim do mundo, tem aquele povo que acredita piamente que o mundo vai acabar esse ano. Sinceramente, no dia 01/01/2013 eu vou rir muito...muito.. MUITO!
Eu acredito piamente que o mundo não vai acabar esse ano... não faz sentido nenhum :)
Depois vem um alesado nos comentarios e vai dizer por quê o mundo vai acabar esse ano... mas eu não vou acreditar :D
Hoje eu to meio PC Siqueira... to falando qualquer coisa que vem na cabeça.. daqui a pouco eu vou pegar meu cachorro, tirar foto e postar aqui pra todo mundo ver como ele é feio.

Eu quero falar, mas to sem assunto -.-
Pessoas Depresivas!.. não
Chifre! não, muito depressivo
Mulher de jogador de futebol! não, muito chifre
ah... sem assunto, vou bolar algo legal e postar na proxima vez :)
até mais otarios! :D

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dafuq I Just Read?

Hoje, depois de um longo e tenebroso inverno, depois de meses longe do blog, depois de 3 meses estudando, e mais 2 meses em greve por causa da incrivel presidente eleita democraticamente por brasileiros burros que acreditaram que ela ia melhorar a educação publica, estou de volta no blog do Qualquer Coisa, falando sobre Qualquer Coisa a qualquer momento. Hoje, como sempre, falarei de algo tão inutil quanto movimentos anticorrupção no Brasil. Bichos ridiculos que só sabem pegar as vadia tudo.

"E ai mina, cachorro caga na ladeira, então, rola ou não rola?"

Rola! muitas garotas podem dizer que não, mas sempre tão por ai se agarrando com meninos desse tipo.
Normalmente, esse tipo de cara sempre foi riquinho, teve tudo que queria e hoje, com 24 anos de idade, estuda na Uninorte, é sustentado pelo Pai, tem um carro f*dão e o melhor de tudo... nunca trabalhou na vida, vive de mesada... uma singela quantia de 15 mil, para as despesas com os estudos.
Tem sempre aquelas garotas, bonitas, legais, ~dizem que são~ inteligentes, que vão atras justamente desse tipo de cara...

"Ai amiga, to mega afim daquele cara sabe.. ele é lindo, tem um Civic 2012, ganha 15 mil por mes..."

dias mais tarde a mesma guria ta lá, do ladodo melhor amigo dela (amigo, macho)

"Ai, ele não presta, me traiu com 5 em 3 dias, mas eu gosto tanto dele... o que eu faço? Será se eu nunca vou encontrar um homem que presta?"

eu responderia: "mata-te"
existem muitos homens que realmente se importam com vocês mulheres, mas quando vocês os encontram, fazem o favor de jogá-los nas profundezas da Friendzone.
Toda Friendzone está recheada de homens que valem a pena, mas que não têm a minima chance de mostrar isso, por que uma vez na Friendzone, sempre na Friendzone.

Isso faz eu lembrar de uma historia.... aconteceu com um amigo de um amigo meu...


Era uma noite fria de luar, águas caiam dos céus como um choveiro gigante sobre a cidade de Manaus.
Valéria estava com o celular na mão, ofegante a garota tentava ligar para seu namorado. A tempos sentia fortes dores no peito, era como se mil facas entrando e seu corpo escultural, 1,65 de altura, aproximadamente 60Kg, seios volumosos e uma linda minissaia.
Do outro lado da cidade, Manel, de 24 aninhos, bissexual, namorado de Valéria. As garotas babavam pelo dinheiro que ele recebia de mesada do seu pai, Alexander Fonseca Ulysses Camello Karallyho, dono das industrias F.U.C.K.
"Fala minha vadia!" - disse Manel
"Amor, to dodói, vem aqui me levar no hostpital?" - pediu Valeria para seu Boffman.
"Mas nem a pau, to pegando geral aqui na zona leste, essas gurias e esses traficantes adoram me pegar" - respondeu Manel.
Valéria, arrazada com aquilo que acabava de ouvir, ligou para seu melhor amigo, Arnaldo José, e pediu conselhos.
"Valha me Deus Valeria, larga de ser besta muié, esse cara ta te traindo feito a muléstia, daqui a pouco tu taca as venta no muro" - Disse Arnaldo, Nordestino.
Foi ai que Valéria se tocou que Manel não era homem pra ela, se casou com Arnaldo, teve 9 filhos, sendo 2 trigemeos e um Retardado mental, o qual recebeu o nome de Manel.
                                                                                                                             ...The End...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pobres Gordas

Amados Leitores...
Após longos meses sem uma postagem decente, hoje eu resolvi postar algo novo, algo que surpreenda todos vocês, algo que mude sua vida para sempre, algo que jamais será esquecido por aqueles que leem meu blog.
Hoje venho apresentar a vocês minha mais nova invenção, minha maior conquista, meu Santo Graal, meu Martelo De Thor, meu Tri-force...
mentira minha, não tenho nada decente pra mostrar. ¬¬
Eu queria falar sobre algumas coisas que passam por nossos olhos todos os dias, mas raramente alguem percebe, por exemplo... vocês que andam de onibus, com certeza ja devem ter visto alguma mulher gorda, toda ensebada, com vestido tomara que caia puxando os peito lá pro umbigo carregando um filho magrelo no braço e puxando o outro com a outra mão... nessas horas me vem na cabeça: "Oh God, Why?"
Como pode alguem perder completamente o amor próprio e cair numa vida dessas? aposto que quando essa mulher chegar em casa vai ter que se enfiar na cozinha, esquentar o bife duro de ontem, fazer aquela farofa com aquela farinha caroçuda no fogão de cimento pro maridão que vai chegar porre batendo nela e nas crianças.
Toda vez que eu imagino isso acontecendo eu lembro da minha coleguinha Janaina, a senhorita botija. Assim que vai ser o futuro dela rsrs.
Final do ano o marido dela vai arrumar 120 Reáu pra comprar roupa pra familia toda lá no centro, pras festas de fim de ano.
E eu não sei se vocês perceberam, mas quanto mais pobre a mulher é, mais gorda ela fica... sério, sem preconceitos... eu acho que por causa da falta de dinheiro elas se sentem inferiores às outras mulheres e acabam por deixar de se cuidar. No meu caso, a falta de dinheiro faz com que eu deixe de comer, afinal, não tenho cash pra alimentação, por isso sou magro. Pela lógica, todos os pobres deveriam ser magros, como eu.. rsrs :P
Falando em onibus, me vem à cabeça os funkeiros que acham que são DJ's, mas eu nem vou falar sobre eles por que todo mundo ja está de saco cheio deles... Qualquer dia desses eu vou entrar num onibus com um aplificador e uma guitarra e tocar Metal do Capeta só pra intimidar um pouco esses funkeiros de merda.
bem, então é isso... se alguem tiver uma idéia legal de fic é só comentar e eu vou tentar fazer uma legal...
PELO AMOR DE DEUS! NÃO ME VENHAM COM ZUMBI POR FAVOR!

terça-feira, 27 de março de 2012

IS OVER NINE THOUSAND!


Sim meus caros leitores, ja passaram de Nine Fuckin Thousand visualizações no blog, e em comemoração a isso tudo, eu não vou postar nada de interessante, como sempre :D

Mudando de assunto...
Eu não sei o que deu na cabeça desse povo que de repente todo mundo ficou viciado em Zumbi, todo mundo ama zumbi, todo mundo quer morrer sendo dilacerado por um zumbi.
Eu fiz uma enquete aqui no blog para saber sobre que assunto seria a proxima fic, e dentre Zumbis, Borboletas, Vampiros que não são borboletas, e pessoas comuns com problemas comuns, adivinha o que ganhou??
Zumbis ¬¬
Só de sacanagem eu não vou escrever sobre zumbis. Minha ultima fic foi sobre zumbis, e quem votou queria ainda mais... -.-"
A proxima fic vai ser sobre Pessoas Normais Com Problemas Normais, e vai começar Agora!

A Complicada Vida De Roniscleyson Wesley
Capítru Un :Xegano Na Sidade Grande

Era uma vez um garoto chamado Roniscleyson Wesley. Roniscleyson morava em uma pequena cidade ao Leste de Manaus, a grande e adorada Rio Preto Da Eva, uma cidade famosa pelo grande numero de pessoas que saem de Manaus 5 da manhã pra tomar café na cidade às 2 da tarde e depois voltar pra casa.
Roniscleyson era pai de 9 Filhos, sendo 8 Mulheres e 1 meio pra lá e meio pra cá.
Roniscleyson estava juntando dinheiro desde seus 9 anos de idade para um dia viajar para Manaus só pra tomar café da manhã, assim como os Manauaras fazem semanalmente.
Certo dia, Roniscleyson, de 28 anos com corpinho de 47, finalmente conseguiu a tão esperada quantia de R$82,25 e então resolveu ir pra Manaus com suas filhas e seu filho quase filha.
- Mosso, mi vêja 11 paçage pra Manaus? - pediu Ronys para o caixa da rodoviária.
- Só tem pro onibus das 2:30 da madrugada, vai querer? - respondeu o caixa
- quero essa mermo, que oras sai o onibus?
- ja falei, só às 2:30 da madrugada
Então Ronys sentou ali perto para esperar sua tão desejada viajem.
7 horas depois finalmente faltavam 3 horas para a viajem, e Ronys estava cada vez mais empolgado.
- Onibus Rio Preto - Manaus partirá em 15 Segundos. - disse um alto falante velho que estava perto de Ronys às 2:29 da madrugada.
Ronys então pegou na mão de toda sua generosa familia e correu para o onibus, no meio do caminho ele tropeçou, caiu de cara no toto do cachorro que havia cagado ali, teve um AVC e morreu.

THE END


Sinto muito, mas eu não sou uma máquina de ideias, então, se você tiver uma boa ideia para uma fic, basta comentar ai em baixo ou me contatar pelos Facebooks da vida.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Zumbis! Isso Não É The Walking Dead ¬¬"

Bem, muitos meses se passaram desde a primeira grande Fic do blog, hoje, completamente sem inspiração eu resolvi escrever uma fic sobre um assunto bastante comentado aqui no blog... qualquer coisa, então, se a fic ficar uma merda, não me culpem por isso. u.u
então, com vocês ...
A WILD MODAFOCA FIC APPEARS!

Capitulo 1: Zsnes Emulator Cannot Run In Your Device Because It Sucks.

Em uma tarde chuvosa de sabado, estava eu em casa com sérios problemas intestinais... era 30 minutos no banheiro e 12 no quarto. passei o dia inteiro em cima da porcelana a ponto de destruí-la e morrer com os cacos atravessando minha região pélvica. No domingo eu estava magicamente melhor, não sabia como aquela diarréia poderia ter sido curada tão rapidamente... Estranhei, mas fiquei feliz, afinal, eu tava curado!
Sem nada pra fazer resolvi baixar umas roms de Super Nintendo, eu estava louco pra jogar o jogo do mario, então, com minha internet super rapida de 28kbps baixei o emulador e a rom, a uma velocidade incrivel de 1kbps... ah, bons tempos, era a internet dos Deuses *-*
demorei apenas 11 minutos para baixar 300kb da rom e somente 1:23 hrs pra baixar o emulador de 1,2mb.
incrivelmente feliz com a minha velocidade fui tentar iniciar o emulador.
"Zsnes Emulator Cannot Run In Your Device Because It Sucks."
como assim? eu tinha acabado de comprar aquele computador super moderno, com uma memoria ram de 32mb e um processador de 300mhz. tinha um incrivel HD de 128MB.
Um sentimento estranho subiu meu corpo, fazendo com que eu perdesse a consciencia e começasse a destruir tudo o que eu via pela frente. joguei algodão em todas as janelas de casa, gritei, fui no meio da rua... a unica coisa que eu lembro ter dito é: "Issu éh Umah PuTa Fauta Di Çacanajeim!"
Quando acordei, estava em uma maca, dentro de um hospital, não sabia como tinha chegado naquele lugar... era tudo verde, tinha umas plantas no canto da sala, uma televisão daquelas bem fininhas, como se diz mesmo? televisão de LSD.
levantei-me da maca e olhei pela janela, então....

Capitulo 2: Korera Wa Zombie Desu Ka?

... Uma legião de pessoas ensanguentadas comendo (por via oral) outras pessoas, e estas gritavam. Eu não entendi patatinas do que estava acontecendo, então, liguei a tal da TV de KLB pra ver se tava passando o Bigue Bródy.
- É O APOCALIPSE ZUM...
mudei de canal
- ZUMBIS ESTÃO NAS RU...
mudei de canal
- Assista Agora Highschool Of The Dea....
mudei de canal
- Salve Salve! sejam bem vindos à nave com esses heróis... - agora sim! :D - primeiro vamos falar com você Roniskleison Wesley, como você acha que o mundo vai acabar? - perguntou Pedro Bilau ao herói confinado.
- Bem seu Pedro, eu acho que todos vamos ser devorados por zumbis demoniacos depois de presenciar a morte de todos os nossos entes queridos. - Disse Roniskleison

Vish, esses merdas só querem falar de zumbi, vou desligar essa merda de TV USB.
ao sair daquela sala me deparei com pessoas jogadas pelo corredor, parecia uma escola japonesa e todos estavam ensanguentados. eu, morrendo de nojo de tudo aquilo tratei logo de andar rapido até encontrar alguem que pudesse me falar onde eu to.
desci umas escadas e encontrei uma menina de cabelos cor de rosa jogando um pano molhado em um homem aparentemente normal.
- por que você está fazendo isso menina? - perguntei
- Urusai, Baka! - disse a menina furiosa
- desculpa, mas eu não entendo chinês
- é japonês eu filho da PUTZ CORRE!!!!!!!!!!!!!!!!! - Disse a menina disparando na direção contrária ao homem no qual ela estava jogando panos molhados.
quando olhei direito, vi que ele vinha em minha direção com os olhos podres, não parecia enxergar nada. corri como nunca na vida... eu precisava ver aquela menina de novo.

Capitulo 3: Tu Ne Voudrais Pas Devenir Mon Amie?

Correndo como um Leopardo atras de sua caça finalmente cheguei a uma sala onde a Pink Haired Girl se escondia.
- Oi, você seria minha amiga? - perguntei a ela
- De jeito nenhum, baka, olha pra você, magrelo, feio, cabelos de cuia, jamais seria amiga de alguem assim u.u
nesse momento uma legião de zumbis tentava destruir a porta, então eu, com minha incrivel habilidade de imitar qualquer famoso, tratei de imitar o McGaiver, e em poucos segundos tinha uma arma de atirar algodão em minhas mãos.
- podem vir! seu zumbis escrotos e podres! - gritei com muita vontade.
Zumbis quebraram a porta e caminhavam em minha direção. eu só tinha uma chance, tinha que acertar sua cabeça para que ele morresse, então, com muita vontade, apertei o gatilho e "puf" acertei o algodão na testa do zumbi.... e nada aconteceu.
- SEU IDIOTA! COMO VOCÊ FAZ UMA ARMA DE ALGODÃO E ACHA QUE VAI FAZER ALGUM EFEITO?! AGORA POR SUA CULPA ESTAMOS MORTOS! AAAAAAAAAHHHHHHHH MAMÃE!!!!! - disse a garota de cabelos rosa, que até agora eu não sei o nome.
- "CORRENTE DE ANDROMEDAAAAAAA!!!!!!!!!" - grita uma voz meio masculina, meio feminina, e uma corrente rosa aparece e estrassalha todos os zumbis de uma só vez.
- quem foi?? quem é? quem sou? - perguntava a garota de cabelos rosa.
- acalme-se eu estamos aqui para protegê-la. - disse uma linda menina de cabelos castanhos e seu amigo de cabelos azuis.
- eu não acredito!!!! os personagens do Baka Test! Hideyoshi e Kouta, mais conhecido como Voyeur! - exclamei
- tudo bem Saya, não precisa mais ter medo - disse Voyeur olhando para a Calcinha de Saya, a menina de cabelos rosa que agora eu finalmente descobria o nome.
Voyeur pra quem não sabe, significa sentir prazer sexual através da observação de outras pessoas, ou seja, em português favelado, é um tarado.
- Kouta, por que seu nariz está jorrando sangue? - perguntou Saya
- Nada não, é só.... er..... - então Voyeur desmaia por falta de sangue.
- Não! Voyeur, você não pode morrer! - disse Hideyoshi tentando salvar Kouta. - .... T-T temos que continuar sem ele.

Capitulo 4: Hay Más Idiotas Que Estrellas En El Cielo

Saimos daquela sala nos fundos do hospital que parecia uma escola japonesa e fomos até a cobertura, a Laje pros favelados. Fiquei com remorso por deixar o Voyeur lá, mas Hideyoshi disse que ele conseguiria se virar bem sozinho. chegando lá, encontramos uma menina de cabelos azuis... pra economizar tempo e digitais dos meus dedos, vou logo falar que o nome dela é Senou Natsuru e ela é uma Kampfer.
- vocês estão vendo todas aquelas pessoas lá em baixo morrendo? - pergundou Natsuru
- sim, o que tem? - respondi com uma outra pergunta.
- todas elas são idiotas, assim como você.
- Rumpf, pelo jeito, existem mais idiotas no mundo do que estrelas no céu. - disse Saya com um olhar de quem queria me jogar ali de cima.
- Temos que acabar com todos esses zumbis, meu objetivo com Kampfer é derrotar os Kampfers inimigos, e eu tenho certeza que esses zumbis são coisa de um Kampfer inimigo. - disse Natsuru
então todos descemos e começamos a lutar contra os zumbis. todos nós fomos mordidos e viramos zumbis. fim.
- AAAHHHH! - acordei em minha cama com meu cachorro latindo.

Capitulo 5: Um Estranho Deja-Vu

Ufa(m)! foi só um sonho. levantei-me e fui na cozinha comer alguma coisa. quando voltei pro quarto liguei a TV pra ver se tava passando o Bigue Bródy.
- É O APOCALIPSE ZUM...
mudei de canal
- ZUMBIS ESTÃO NAS RU...
mudei de canal
- Assista Agora Highschool Of The Dea....
mudei de canal
- Salve Salve! sejam bem vindos à nave com esses heróis... - agora sim! :D - primeiro vamos falar com você Roniskleison Wesley, como você acha que o mundo vai acabar? - perguntou Pedro Bilau ao herói confinado.
- Bem seu Pedro, eu acho que todos vamos ser devorados por zumbis demoniacos depois de presenciar a morte de todos os nossos entes queridos. - Disse Roniskleison

Vish, esses merdas só querem falar de zumbi, vou desligar essa merda de TV.
foi quando eu percebi que o escritor ja estava sem ideia e tinha copiado quase o capitulo 2 inteiro, ou era apenas um Deja-Vu.
resolvi sair de casa para respirar um ar puro nas ruas, mas tudo que eu consegui foi respirar ar podre com cheiro de zumbi.

Capitulo 6: Jetzt Ist Die Scheiße Wurde Ernst

Estranhamente as pessoas na rua estavam fedendo, e batendo com a cara na parede, e dizendo "huuuuuuu" o tempo todo, mas que p*rra é essa (curuca)?
eu ja estava de saco cheio daquilo... como meu pc tinha queimado, por causa de um raio que caiu dentro do meu quarto, eu fui num lan house aqui perto pra ver meu orkut.
quando eu cheguei lá eu pedi pro Pereba botar uma hora meu nick rafinhaw_gostozinhow-14_09-15_-894. mas ele não me respondia, nem olhava pra mim, só ficaba batendo com a cabeça no teclado igual a um doido. aproveitei a minha fama de malandro e trollei muito ele...
peguei a merda do teclado dele e botei 10 horas pra mim...
sentei à frente de um computador e notei que todas as pessoas ao meu redor estavam batendo com a cabeça no monitor, eu pensei em fazer o mesmo, podia ser uma nova moda, meu o meu monitor era um do tipo MKV, aqueles de tela fina igual às TVs de gente rica.
entrei no meu orkut e no msn como sempre, e todos estavam com fotos de zumbis no perfil, e estavam escrevendo coisas do tipo "huuuuuuuuuuuuu" ou "huuuuuuuuuu" e tambem
"huuuuuuu" eu não entendi nada, e perguntei ao meu amigo Arnaldilson pelo msn, e ele só respondeu "huuuuuuu".
eu ja tava muito p*to com aquilo tudo e disse: Agora a P*rra ficou seria!

levantei daquela cadeira e sai da lan house, peguei meu celular mais moderno------------------------------------->
e fui encontrar todo mundo.
todos estavam do mesmo jeito...

To Be Continued....






A fic continua qualquer dia desses, talvez amanha, talvez semana que vem, talvez nunca.
Participações Especiais:
Takagi Saya - Highschool Of The Dead






Kinoshita Hideyoshi - Baka To Test To Shoukanjuu





Tsuchiya Kouta - Baka To Test To Shoukanjuu







Senou Natsuru - Kämpfer

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lojas Americanas, Eu Me Vingarei De Vocês.

Bem, eu passei bastante tempo sem postar nada, rsrs, todas as postagens eu falo a mesma coisa, já que eu só posto alguma coisa a cada 2 decadas, enfim, eu estava estudando arduamente pra passar no vestibular, e adivinha.... não passei, mentira, passei sim, agora eu estudo na universidade mais cobiçada da região. Mas não é sobre isso que eu quero falar.
Recentemente eu fiz uma compra pelo site das Lojas Americanas, um CD da banda Dream Theater, que por ventura estava concorrendo ao grammy de "best hard rock/metal performance", é uma pena que eles não tenham ganhado o premio, enfim, comprei o album Train Of Thought, eu nunca encontrei ele em loja nenhuma, aproveitei a minha vontade de comprar alguma coisa pela internet e comprei ele. Pois bem, no dia 17 de janeiro eu fiz a compra e no dia 18 eu fui até uma agencia do bradesco, enfrentei uma fila absurdamente grande até que finalmente eu paguei pelo produto. A promessa da loja era entregar em até 11 dias úteis, ou seja, até dia 2 de Fevereiro. Fiquei esperando ansiosamente até dia 27 de janeiro, quando descobri que estava com problemas de fiscalização, até ai tudo bem, contanto que chegasse até a data prevista :). Passou-se dias, e no dia 2, o produto não chegou. vish, vou ver a situação dele no site... fiz login e fui rastrear meu pedido, quando descubro que o burro do entregador não achou a minha casa. FILHO DA
Ta certo, eu moro longe, mas eu ja recebi muitas encomendas aqui, não é tão dificil de achar a minha casa. tentei entrar em contato por e-mail com a loja, eles mandaram eu enviar meu endereço mais uma vez, e foi isso que eu fiz, tentei por o máximo de detalhes possivel como pontos de referencia e tal... esperei mais um pouco e nada de alguma resposta. quando abro minha caixa de e-mail ontem, dia 13 de Fevereiro, descubro que a merda do meu CD vai voltar pro centro de distribuição lá na casa do c*ralho e quando chegar lá eles vão reenviar.
Enquanto isso, na terra dos teletubies, meu irmão pediu um Box da 3ª Temporada do 24 Horas, estava previsto lá pra depois do carnaval.... chegou hoje.
Isso só pode significar uma coisa: Bullying. Essa loja ta de sacanagem com a minha cara.

Americanas, vocês estão na minha mira. O PROCOM te espera.