Hoje, um pouco mais relaxado do que na ultima vez, quando eu postei sobre bebados insatisfeitos com a vida suicidando-se e também suicidando outras pessoas [:P], resolvi postar também sobre bebida alcoolica, que todos sabem, é meu ódio eterno.
peço desculpas a você, caro leitor, pelas palavras pesadas e rancorosas da ultima postagem, mas peço que você reflita um pouco antes de encher a cara e pegar num carro. Dessa vez eu não vou falar sobre bebida no transito, vou falar sobre bebida e seus prejuizos sociais e econômicos.
"Beber, Cair e Levantar" - musica de forró escroto.
muitos indivíduos levam essa frase como um modo de vida, achando que beber é bom, ou bonito aos olhos de quem vê. se você é um desses me desculpe, sinto lhe informar que perder a consciencia com bebida alcoolica não é nada legal, nem pra você [que está bebendo] e nem pra quem está perto de você.
ao meu ver, alguem que gosta de beber até cair não vale nada, eu não acho que essa pessoa é gente [tá?], pra mim é um troço, um troço ridículo e inútil.
quando uma pessoa normal bebe, ela além de perder a consciencia perde tambem sua dignidade como ser humano, e as vezes perde tambem o BV [bunda virgem], claro, dependo da situação, se for mulher, pode ter perdido antes em algum outro estado de embriaguês, se for homem, perde junto com o BV a vontade de viver quando descobre. pena que raramente esses homens descobrem, pois estavam bebados demais, e quando acordam, sentem apenas uma dor lá atras [segundo relatos!!].
Eu acho que um bom modo de fazer um homem parar de beber é, antes de ele começar a beber, ameaçar meter alguma coisa na sua bunda horas depois quando ele estiver bebado. com as mulheres a coisa muda, elas podem gostar da ideia e ter mais um motivo pra encher a cara... a mesma coisa com quem é Gay.
Para as mulheres o modo mais fácil é ameaçar cortar o cartão de credito. assim, nunca mais elas vão querer encher a cara. entre beber e gastar todo o dinheiro do marido elas preferem gastar.
Existem varios tipos de bêbado.
1 - O Bêbado Camarada: esse é facil de se identificar. não importa se você conheceu ele a 3 anos, ou se conheceu ele a 20 minutos, você sempre vai morar no coração dele, e tu vai ser o considerado dele, o melhor amigo, o Cara. e ele vai te abraçar, e vai te melar de suor, e vai vomitar em cima de você;
2 - O Bêbado Divertido: esse tambem é facil de identificar. sóbrio ele é chato, bebado ele é engraçado, engraçado a ponto de fazer o Toninho rir. esse não é prejudicial à sociedade, mas ainda pode vomitar no seu feijão com arroz;
3 - O Bêbado Valentão: esse é complicado, é o mais comum dentre os bêbados. ele bebe 300mL de cerveja e ja quer bater no mais proximo. os bêbados desse tipo se dividem em 3 grupos: os Intocáveis - tocou nele pegou um soco; os Maleáveis - ele pode ir pra cima de você, mas com um papinho ele vira um Bêbado Camarada; e os do tipo Delay - esses demoram muito pra ficar agressivos, e tambem demoram muito pra voltar ao seu estaso normal;
4 - O Bêbado Auto Suficiente: esse bêbado é tenso. não importa o nível de embriaguês dele, ele sempre se acha capaz de fazer qualquer coisa como um sóbrio. normalmente são esses os bebados motoristas que eu falei na ultima postagem. na verdade todos os bebados tem um pouco desse, todos eles se acham capazes, porém, quando chega um certo nível, eles nem percebem que estão vivos, por isso não insistem em fazer coisas impossiveis [pra eles]. o bêbado auto suficiente SEMPRE acha que pode fazer tudo, mesmo inconsciente;
5 - O Bêbado Imperceptivel: esse é quase impossivel de notar. eles têm a grade capacidade de beber litros e mais litros de Vodka pura e não aparentam embriaguês, claro, só depois que vomitam os rins;
6 - O Bêbado Quieto: esse é estranho. esse tipo de bêbado gosta de ficar isolado, ou andando por ai longe do povo. geralmente ele anda quilometros até encontrar uma sala com 8 crianças jogando Mario Party 2, ele se senta no sofá e fica assistindo as crianças jogarem, até dormir e derramar cerveja na minha cabeça ¬¬'. [pelo menos um desses 8 sabe de quem eu tô falando :P]
é realmente uma tristeza ver alguém respeitado, legal, divertido beber e se tornar um desses tipos de bêbado.
o pior disso tudo, é que além de beber e estragar sua imagem perante à sociedade, alguns conseguem gastar todo o salario em uma noite.
ja ouvi falar de pessoas que tem um salário de R$:6mil e perdir dinheiro emprestado de alguem menos favorecido financeiramente. Esses conseguem gastar 6mil Reais em bebidas, cigarro [as vezes prostitutas] e depois reclamar por que não tem dinheiro pra comer ou pagar as contas [T.R. - não quero falar o nome para não me causar problemas... só dou uma dica.. Professor Girafales].
eu ja vi pessoas perderem TUDO que tinham por causa do vício em alcool. pessoas que tinham casa, carro, esposa, filhos, e hoje, moram numa casinha na periferia, sem filhos, sem carro, sem esposa, vivendo às custas de um chefe mentiroso, e que libera 100 pila por semana pra ele tomar a cachaça do sabado.
Aí o otário vai no orkut e bota: Bebo - Socialmente. é teoricamente Impossível beber socialmente quando a própria bebida é uma agressão à sociedade.
Eu espero, do fundo de minha alma, que você [cachaceiro desgraçado], pense mais antes de se meter num bar e só sair quando estiver devidamente embriagado.
PS: Cachaceiro Desgraçado é um apelido carinhoso que eu inventei pros Alcoolistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário