sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sengoku Otogi Zoushi

A Primeira Fic do qualquercoisa's blog... se você nao sabe ler não leia até o final...pode ser chocante e se você for cego leia....mas leia em sua mente, se alguem descobrir que você leu pode ser um problema. Se você é mudo é obriatorio que leia em voz alta, para que todos no ambiente possam ouvir [ps: você só pode ler em voz alta se todos a sua volta forem surdos].

A primeira fic do blog do qualquer coisa. essa fic fala sobre quaquer coisa, mencionando qualquer coisa. se você se contena com qualquer coisa ficará feliz com a fic do blog do qualquer coisa.
Qualquer coisa me add qualquercoisa@hotmail.com, o e-mail nao existe, mas você pode tentar se for teimoso.

Fic de Hoje: Sengoku Otogi Zoushi - O Conto De Fadas Feudal



Capitulo 1: Kagona, A Guria Retardada.

Meu nome é Higurashi Kagome, tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino medio. moro com minha Okaasama, meu Otouto e meu avô, que apesar de eu ser japonesa não sei como se fala avô em japonês. todos nós moramos em um templo dedicado a proteger a arvore das eras, que a 500 anos atraz em Sengoku Jidai, um Hanyou chamado Inuyasha foi lacrado pela sua amada Kikyou.
O Hanyou ficou preso por uma simples flecha ridículamente fraca durante espantosos 50 anos.
Bem, minha historia começa aqui...

- Kagome, você está atrazada para a escola! - disse mamae me apressando para a aula
- Tudo bem Mamae! eu ja to indo - respondi
terminei de fazer você-sabe-o-quê no banheiro e fui para a cozinha.

- Kagome, vá até o poço e seja sequestrada por um Youkai que deseja a Shikon No Tama. - disse meu avô
- Mas por quê eu?
- Vá logo antes que eu use um Meidou Zangetsuha em você
com medo de ser mandada pro inferno com o tal do medo zagetsa corri em direção ao poço, bem, no fundo eu sabia que nao ia ser sequestrada por um demonio maluco vindo de outra era procurando uma coisa que nao existe mais. como eu sou atenciosa quando estou ouvindo estorias to vovô, sei que essa tal da Shikon No Tama foi fragmentada em um monte de pedaços e depois foi usada pra enfiar noku de um ser chamado naraku.

chegando ao poço, vi que saia uma luz roxa-rosada de dentro, e uma voz que dizia "Vem que eu te dou chokito com pastel"
bem, eu sou viciada em chokito com pastel. não hesitei, pulei de barriga. foi quando eu notei que a voz nao dizia chokito, muito menos pastel...na verdade ela falavar "Vem Yukitto que eu te mostro meu papel"
desesperei...cai de cara no chão duro...mas perai...nao tinha agua no fundo do poço?..acho que eu to ficando doida. enfim, levantei e tentei sair do poço.
Quando cheguei na borda do poço, notei que havia retornado 500 anos, 4 meses, 17 dias, 9 horas e 32 minutos no tempo...ou seja...ESTOU EM SENGOKU JIDAI!

Capitulo 2: O Inukoro Adormecido

Olhando ao meu redor, tudo que eu via era homossexuais fazendo você-sabe-o-quê no matagal denso da floresta. andando 64 graus ao noroeste encontrei a arvore das eras. dei uma volta inteira de 90 graus e percebi que ainda falavam 260 graus para uma volta completa. com tanta dificuldade para dar uma simples olhada na arvore, parei pra descançar. foi então que eu olhei para a arvore das eras e vi um lindo pernilongo ja extinto em minha época... olhei mais pra cima e um um garoto com uma flecha noku enfiada no peito [PS: noku é o tipo da flecha].
nao pude deixar de notar as belas orelhas bizarras do menino...nao aguentei, como eu sou CÚriosa fui com minhas mãos bobas tentar tocar naquela fofura.

o rapaz acordou. AH MEU DEUS! O QUÊ QUE EU FAÇO?!
- Hey Kikyou! tira essa flecha doku de mim. - disse o cara de cachorro.
- a flecha é Noku! e meu nome nao é Kikyou! é Kagome!
- AH deixa disso Kikyou! tira logo!
- Meu nome é KAGOME! KA-GO-ME quer que eu soletre? K - I - K - Y - O - U!!
- Hey Kikyou! por quê você está vestindo essa minissaia [acordo ortografico de Sengoku Jidai] e seus peitos estão menores?
- EU NAO SOU A KIKYOU! EU SOU A KAGONA!!, ops...errei meu nome.. É KAGOME!!
- Cuidado Kagome! um youkai atraz de você!!
- EU JA FALEI QUE MEU NOME É KIKYOU!!!!!!!!!!!

foi ai que eu senti alguma coisa saindo de dentro de mim...era ruivo, e tinha uma cicatriz em forma de X no rosto!! era a bolinha que o vovô sempre falava....O QUÊ??? ELE ENFIOU A SHIKON NO TAMA NO MEU RABO?

- deixa de ser tola Kikyou! essa jóia é a joia mais cobiçada de Sengoku Jidai! uma joia feita de 4 almas, que de acordo com as profecias de nostradamus ela irá se fragmentar em mil pedaços que serão recolhidos daqui a 186 episódios, contando com fim de semana e o tempo que o anime será cancelado. - disse o cara de cachorro que até agora eu nao sei o nome.

quando o inukoro acabou de falar essa asneira 89 homens super sarados com rabo de cavalo apareceram, e todos eles aparentavam estar cagando por causa do cara das orelhas furry.
- essa não! o Inuyasha acordou!! quem foi a depravada que mexeu nas orelhas dele? - homem etranho
todos olharam pra mim. ah meu Deus...o quê que eu vo fazer?!
- Hey Kikyou! tira essa flecha Noku do meu peito! ja ta doendo, e se você se lembra tem um youkai que acabou de levar a Shikon No Tama pra bem longe!! rapido! - disse inuyasha [finalmente descobri o nome dele *-*]

foi ai que eu tomei coragem e fui tirar a flecha do rapaz furry.

Capitulo 3: Osuwari

quando inuyaha foi libertado de seu lacre, rapidinho veio uma velha de nome Kaede-Babaa [em português Velha Kaede], que usou um poder desconhecido que fez com que inuyasha fosse envolvido por um cordão fora de moda na minha era, mas aqui na era Sengoku, quem tinha um daqueles, ou parecido, mesmo que fosse lá do camelô do centro ou do terminal 3 [to falando de manaus..nao...nao é no acre], era O cara.
- Kikyou! fale a palavra magica! - disse Kaede-Ba-chan [vovó Kaede]
- MEU NOME É KAGOME PORR*!!!!
- desculpe Kagona, mas fale logo a palavra..antes que inuyasha destrua o mundo.
- e qual é a palavra?
- é senta! mas se você falar senta nao terá efeito, tem que falar de um modo que os favelados do brasil nao possam entender!
- ja sei!! ÇÉNTAH!!
- nao adiantou! tenta outra!
como eu sou uma otaka retardada viciada em anime, principalmente inuyasha tratei de falar em japonês
- INUYASHA! OSUWARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coitado do Inukoro...=/ ele caiu de cara no chão sem nem poder se defender...T-T



A SERIE DE FICS CONTINUA QUANDO SEU ESCRITOR C3N$UR@D0 RIKER TIVER MAIS TEMPO E CORAGEM PARA ESCREVER COISAS LEGAIS!!! ATÉ UM DIA PESSOAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário